07/08/2013

Bordados Livre


Ando tão encantada com esse universo do bordado livre, que me aventurei em fazer mais esses dois.

O que me fascina na blogsfera e na internet é a possibilidade de sempre aprender coisas novas.

Basta você querer, se você pesquisar, se dedicar, você pode aprender uma infinidade de coisas!

Nunca me imaginei bordando, mas amei o bordado livre, os pontos, ainda falta muito o que aprender, mas estou amando tudo isso!


Ainda não sei o que irão tornar esses bordados, panôs, capas para almofadas...mas assim que terminar o projeto mostro no blog!

Bjoss e até a próxima!!

11 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Então, aproveite o embalo pq está resultando em trabalhos lindos, viu! Adoro cores em tudo! rs
Bjks
:)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Wilma!Que lindos os bordados!Fico
feliz de ver o seu entusiasmo,veremos
muito coisa linda.Parabéns!Uma ótima
quinta feira e fique com Deus.
Beijo grande

Jussara Neves Rezende disse...

Lindos, Wilma! Esse LOVE está mais que perfeio! E o panô para a amiga (no post anterior)? Claro que ela amou, né?
Abraço!

Raquel Santos disse...

Ihh.. aí Wilma, bordando...êêê rs. Adorei o "love" e o panô.Ainda não sei o que acontece que não estou recebendo suas atualizações :(
Tá chegando nosso encontrinho rs.
Bjs

Casa da Rê etc e tal disse...

muito legal, há um tempo atrás eu aprendi a bordar em etamina, tipo ponto de cruz, mas não pratiquei muito, acho que hj nem sei mais kkkkkk
mas bom que é uma espécie de terapia ocupacional e desestressa a gente
bj

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Muito lindos! Adoro! Este tipo de bordado, também está na minha listinha... Pelo tamanho da lista, este bordado, entrará na vez, quando eu estiver de bengalas... Kkkkk

Abraços, Iris

Calma que estou com pressa! disse...

oi Wilma
que fofuraaa master
adorei a casinha com passarinho
ponto a ponto a gente faz artes
bjs
lu

Sonia Facion disse...

Olá Wilma!!!

Sim esse universo do bordado é encantador e de uma diversidade incalculável!!!

Seu bordados estão lindos e já curiosa no que eles vão se tornar.

bjks e bom fim de semana.

Sonia

Anônimo disse...

Oi Wilma, que lindo seu trabalho.
Beijos, bom final de semana.

Cida Alves disse...

Olá Wilma!!!
Lindo lindo... paxonei!!
Parabéns!!
Bjkas!!

decorayadora disse...

Wilma me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado todos sus trabajos
Saludos
Angélica

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...