07/09/2013

Panô de Natal de patchwork


Faltam dois meses e meio para o natal!

O ano passou rápido demais por isso resolvi fazer meu panô de natal com uns tecidos fofos de motivos natalinos que ganhei num sorteio no blog da Cici.

O cabide fiz com um arame grosso que tinha por aqui, encapei com tecido.
Pretendo comprar um suporte mais bonito de madeira para ele, mas por enquanto fica assim...


Achei fofa essa figura que já veio impressa no tecido, só recortei em volta e fiz a montagem.




Então é isso!

Bjoss e até a próxima!!

17 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, uma mulher adiantada vale por duas! É isso aí, falta tão pouco
bjs

Nal Pontes disse...

Oi Wilma, lindo uma verdadeira arte. Parabéns! Te desejo um final de semana maravilhoso bjsss

Márcia Costa. disse...

Nossa, Wilma, ficou lindo! adoro decorar a casa para o natal.
Bjs no coração

Claudia Sodré disse...

Oi Vilminha...ficou Show seu panô e eu n trocaria o suporte não..acho um charme arame no panÕ e ficou bem delicadinho..adorei a ideia e o trabalho fico lindo..otim findi vilminhaaaa!! bjaooo!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!Seu panô ficou ótimo!Você
não deveria mexer,foi uma boa dica
para quem tem arame guardado.Amei sua
criatividade!Um maravilhoso e abençoado final de semana.
Beijo grande

Cici Senhoretti disse...

Nossa, os tecidos!!!! Como o tempo voa, não! rs
Seu panô ficou lindo demais! E adorei o suporte tb, de arame. Ficou ótimo!
Bjns
:)

ROSA GLACE disse...

Oba, o natal tá chegando na casa da Wilma! Amei o panô, e papai Noel também vai gostar. Minha linda, a sainha , não fica na vassoura, eu nem preciso amarrar , tiro pelo cabo e ponho depois de varrer. bjins e bom sábado.

Sara Ledebuhr disse...

Ficou LINDO!!!
Eu deixaria no suporte, ficou muito criativo.
Beijocas
Sarinha

Unknown disse...

Oi, Wilma! Ficou muito lindo. O Natal já está chegando...momento de fazer artesanato natalino. Bj

Neide MC disse...

Oi Wilma, daqui para o natal vai voar é melhor antecipar mesmo, ficou lindo o trabalho, Parabéns!

Bjs,

Casinha da TICA ♥ disse...

Que lindo.o ano passou rápido demais mesmo rsrs.
Saudades!!!!
Xeroooo

Regina disse...

Wilma, querida

Amei o seu panô, ficou maravilhoso!!!!

Esse motivo é lindo.

beijo carinhoso

Regina Célia

karen Disley disse...

Oi wilma querida,
Esse panô natalino tá lindo, o natal tá muito próximo, preciso comprar meus tecidinhos pra fazer minhas lembranças natalinas.
Amei!
Káren

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito... Estou começando a me aventurar na costura. Quero fazer trabalhos assim. Quem sabe eu consiga!
Bjs,
Ana

Patrícia Gonçalves disse...

OI Wilma
Nossa menina nem me fale em Natal, ontem comecei a folhear algumas revistas que tenho aqui...porque esse vício da internet, nos fazem esquecer das revistas...rsrs
Panôs eu amo de paixão, ano passado fiz alguns de feltro, mas nunca me arrisquei com tecidos. Adorei sua ideia com cabides, os tecidos são lindos e ficou perfeito!

bjs e uma linda semana
Paty

Jussara Neves Rezende disse...

O panô está mais que lindo, Wilma, e claro que merece um suporte de madeira, mas eu gostei tanto desse cabide que fez! Ficou lindo, parece ter vindo da Provença. Amei!

WILLIAN disse...

Que arte linda!
Muito chique,meus parabéns.
abraço de www.centralcaixas.com arte em mdf!!!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...