25/11/2013

Como forrar bolas de natal com tecido


Esse ano eu queria minha árvore de natal com bolas forradas em tecido, por isso resolvi revestir as bolas douradas que eu tinha com os tecidos fofos natalinos que ganhei num sorteio.
Primeiro verifique o diâmetro das bolas que você quer revestir, no meu caso eu usei um pires. 


Quando recortei usando tesoura de picotar, procurei dar uma margem no risco para evitar que fique mto justo nas bordas.


Depois é só revestir a bola com cuidado.


Para amarrar usei um fio dourado, mas você pode usar fitas, sianinhas. E enfeitar com botões, missangas...o que sua imaginação quiser, eu preferí deixar simples assim...


Espero que tenham gostado da idéia.

Participando do mosaico da Re:




Bjosss e até a próxima!!


13 comentários:

rose japan disse...

Wilma q dica maravilhosa....amei,,e ficaram lindas.

bjs rose jp

Roseli Rosa disse...

Oi Wilma
Adorei a dica, vou comprar tecido para fazer!
Bjs

Dolls da Di disse...

Oi Wilma, tenho várias bolas de outros Natais e você me deu uma ótima idéia. Obrigada pelos comentários. Um abraço. Di.

Anônimo disse...

Ficou uma gracinha!!

Parabéns pela criatividade!

Bjks e boa semana!

Visite meu bloguito!
Cor De Coração ♥

Anônimo disse...

Achei que ficou lindo e super orinal, eu mesma nao pensaria em algo assim, rsrsrrsrs... da para sempre renovar a cada decoraçao Natalina sem precisar gastar, adorei a ideia!

Minha flor, quero muito agradecer pelo carinho e força que me deste, foi de fundamental importancia para o momento em que eu estava passando, mas graças ao senhor tudo deu certo e soh tenho a a agradecer em primeiro lugar a Deus e as amigas que foram muito carinhosas e solidarias.

Que Deus lhe abençoe!

bjocas!

Cris.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Que ideia maravilhosa!!!Vc é muito
criativa e as bolas ficaram lindas!
Uma maravilhosa semana,fique com
Deus.
Beijo grande

Lia disse...

Estão ficando lindas, ótima ideia,abraços

Unknown disse...

Olá Wilma

Que ideia legal, adorei...

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

sonia tolfo disse...

Ficaram lindas! Não parece difícil, acho que vou tentar, ainda não decorei a casa, ainda dá tempo.
Abraço!
Sonia

PINTA ROXA disse...

Uma boa ideia. Assim temos bolas novas a cada ano basta trocar os tecidos.
Pinta

Unknown disse...

Интересный дизайн!

Iris Barbas disse...

Wilma!

As bolas ficaram lindas com estes tecidos! Uma simples ideia e com grandes efeitos! Amei!

Abraços, Iris

Jussara Neves Rezende disse...

A-do-rei! Renovou sua árvore de um jeito lindo!
:)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...