03/11/2013

Pequenas Alegrias! #1


Esse post bem que podia ser chamado “pequenas felicidades”, da blogagem coletiva feita pelo Blog Botõezinhos...só que não. Rsrs

É que a maioria dos meus posts são programados e fica quase impossível participar dessas blogagens coletivas, mas quis compartilhar com vocês essas pequenas alegrias ou felicidades como queiram chamar...

Sempre comentei com a Cici que um dia gostaria de fazer um post do tipo que ela faz toda sexta, então é homenagem à ela também!

Vamos à elas:

Na foto acima, meus temperos do sorteio que ganhei no blog Arroz di Leite chegaram!
Nossa, amei os temperos, são excelentes, o cheirinho muito bom, já experimentei alguns e adorei mesmo.

Abaixo, a foto depois de uma verdadeira “saga”, comprova que consegui finalmente fazer todos os exames médicos anuais do meu filho. Ainda tem outros que já estão prontos, só falta ir buscar.


Encontrei uma loja de perfumes perto do meu trabalho, onde vende Victoria Secrets.
Então aproveitei e comprei um hidratante e um perfume Splash que amo!


A escola do meu filho me enviou uma carta dizendo que vai criar mais uma série, portanto não precisarei procura outra escola, já que esse ano ele conclui o 6º. Ano e lá não tinha o 7º....com isso vou economizar em valor, uniforme, fora que pra ele será ótimo, pois irá continuar a ver os amiguinhos que estão desde o 1º. Ano com ele!


Para encerrar vi essa mesinha na varanda da vó do meu filho, aí pedi a ele pra perguntar à ela se estava vendendo.
Qual não foi minha surpresa ao chegar do trabalho e encontrá-la na minha casa.
Perguntei pro marido que tinha ido buscar meu filho lá na casa dela e ele me disse que ela me deu...ô maravilha!!
Vou restaurá-la e logo logo vocês verão num post aqui no blog...


Então é isso, quero agradecer à Deus pelas bênçãos que me concedeu essa semana que passou e agradecer à amizade de vocês que posso compartilhar essas coisas.

Bjosss e até a próxima!!!

15 comentários:

Roberta Lopes disse...

Tantas novidades em um só post, que maravilha!
Já estou ansiosa para ver a mesa renovada. Dá um pulinho lá no Blog para ver a pintura feita sem lixar a peça, é muito mais prático! Bjs!
meninadacasarosa.blogspot.com.br

Rovânia M disse...

Oi Wilma! Que delícia de post!Já vi esse creme e hidratante aos montes quando ia no Paraguay,mas nunca parei para olhar de perto,não fazia idéia que era da Victoria secrets,me arrependi de não ter comprado,aqui em shoppings isso é bem mais caro!Que legal seu filho permanecer na mesma escola,o meu tambem esta no sexto ano e está com a mesma turma desde o primeiro! Essa mesinha já é uma graça imagina depois de restaurada! Beijinhos!!!

Angela Bergamaschi disse...

Ja estou imaginando essa mesinha restaurada..com certeza vai ficar linda.
bjos e boa semana

karen Disley disse...

Oi WilmaMuito bom ler esse poster e acompanhar suas conquistas da semana, e é isso mesmo devemos agradecer tudo que conquistamos a cada dia.
Parabéns pelos prêmios do sorteio e pela mesinha que ganhou.
vou esperar pra ver essa mesinha restaurada.
Excelente semana pra vc!
Káren

Cici Senhoretti disse...

Ahhhhhh... obrigada pelo carinho, Wilma!!!
É muita alegria por aqui, que de pequenas só o título do post mesmo, né?! Adorei a sua participação!
Parabéns pela semana inspiradora. E já quero ver a restauração linda que vem por aí.
Bjns
:)

Ana Carla disse...

Olá Wilma!
Qta coisa boa querida!
Glória à Deus!
Bjo!

Unknown disse...

Olá Wilma,

tantas notícias boas, você merece.

Beijinhos e bom fim de semana.
São

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Quanta conquista!Amo tudo da Victoria
Secrets,minha tia que mora no Canadá
quando vem ao Brasil me presenteia.
Que bom os exames do filhão correndo
tudo bem,é luta de uma mãe.Linda a
mesa e que presente!Logo veremos uma
restauração.Uma ótima semana que se
inicia.Fique com Deus.
Beijo grande

sandra disse...

Oi Wilma! Passando para deixar um abraço.Você mereçe muitas coisas boas. Bjs.

Zizi Santos disse...

Wilma
eu acho que você podia programar entre seus post os da Pequenas Felicidades, pois tem muita coisa pra contar. gostei demais saber que os exames do filho estão em dia, que comprou produtos da Vitória (eu uso uma colonia que comprei fora que é uma delícia) e que
ganhou essa mesinha que decerto vai
ser transformada com carinho
Uma linda semana para voce
Zizi

Casa da Rê etc e tal disse...

Hum, lá na casa da minha mãe tem uma igualzinha a essa que era jogo de uma cama que já não existe mais. Pensei em lixar e pintar de amarelo, mas marido não deixou trazer para o apê snif, snif, então desisti....
quando vc restaurar a sua, vou mostrar pra ele, vai que ele se anima
bjs

Denise disse...

Nossa, quanta coisa boa durante a semana! Que Deus conserve e faça com que esta que se inicia seja tão feliz quanto a anterior!
Obrigada pela visita, querida!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Cris Mandarini disse...

Bom dia Wilma quantas novidades e todas boas,um lido dia para vc ,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Maria Claudia disse...

Oi Wilma,passando para te visitar e ficar feliz por você ter todas essas felicidades. Você merece tudo de bom, bjsssss

Dolls da Di disse...

Wilma, adorei a coruja do seu filho.As demais tambem, claro.Não acabei aind a minhaa, mas fiz uma coruja igual à da Michelle.Estou até imaginando o que você vai fazer com a mesinha! Um abração. Di.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...