22/08/2014

Customizando vidro de perfume



Confesso que não uso perfume importado nem nacional porque gosto de deocolônias, aquelas pós banho bem fraquinhas, pois perfume me dá dor de cabeça.

Porém tenho visto tantas resenhas de perfumes lindos e que dizem ser deliciosos, sem cheiro forte que em breve pretendo me aventurar em comprar alguns pra mim.
Bom, mas enquanto isso resolvi customizar um vidro de perfume que minha amiga ia jogar fora. 
Esqueci de tirar foto do vidro antes, mas é o Floratta do Boticário (Cerejeira em Pétalas).
Mas você pode se inspirar e usar o vidro que tiver em casa, ok?



Uma pena que ela perdeu a tampa, pois é linda, mas eu reaproveitei uma tampa que eu tinha por aqui.

Você deve estar se perguntando, ah, mas pra que customizar um vidro de perfume?
Bom, primeiro pra não jogar o vidro no lixo que leva anos pra se decompor, segundo que muitas vezes a gente compra o perfume e vem um vidro lindo que dá pena de jogar fora ...e por último porque você pode deixar seu banheiro ou penteadeira mais fofa com um vidro customizado...
é ou não é?
Eu usei fitas, uma gema de vidro para a tampa. Essa flor era de uma pulseira que comprei em loja de chineses (eu comprei por causa da flor mesmo e porque foi baratinha...rsrs). 



E aí, bora customizar vidro de perfume??



11 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tenho um frasco de perfume reciclado no meu quarto, realmente faz um efeito muito bonito, basta haver imaginação. Beijinhos

Zizi Santos disse...

Eu reaproveito quase todas a s garrafas de vidro que aparecem na minha frente, O próximo vidro será o de perfume, pois tive uma ideia e inspiração vindo aqui.
sua ideia de customizar deixou o vidro ainda mais bonito! gostei da flor que era pulseira. boa ideia.
bjo
Zizi

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou lindo demais, os vidros do floratta são lindos, tenho um que é azul, ja esta acabando...
Eu tenho muita dó de colocar pra reciclagem do bairro aquelas garrafas que vem suco de uva integral, tenho 4 já, cada uma em um formato diferente, uma eu ja decorei com decoupage de filtro de café, ainda não postei no blog, estou querendo fazer uma pequena coleção de garrafas de suco decoradas kkkkk

Lindo fim de semana pra você
FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog

Bjus
Lih

Arroz Di Leite disse...

Oi Wilma,
como esta amiga. Sabe que hoje mesmo eu joguei um frasco de perfume fora. Que pena!! As suas customizações são lindas e este vidro ficou muito charmoso.

Bjs

Tânia Camargo

Unknown disse...

Que fofoooo!!!! Tenho vários guardados, vou tentar!!!

Beijinhos ♥

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Como sempre, muito criativa! Seus frascos ficaram chiquérrimos!

Abraços, Iris!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Tenho vários vidros de perfume,
com dó de jogar fora,estão guardados
esperando o que fazer kkkkk.O seu tá
lindo,amei!O sabonete está fazendo
sucesso.Um ótimo e abençoado final
de semana.
Um super beijo

decorar e cozinhar disse...

minha amiga voce não para.
ficou lindo.
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana.

karen Disley disse...

AMEI QUERIDA,A FLOR DEUS UM CHARME A EMBALAGEM.ADORO RECICLAR.
BJS!

rosiarts disse...

Wilma querida, está lindo seu vidro, Parabéns pela iniciativa, devemos nos preocupar com o planeta e o seu exemplo diz muito, menos lixo jogado fora e ainda decora a casa.
Bjus. Rose.

Cat disse...

Olá,
O trabalho ficou muito bonito.
Beijinhos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...