20/03/2015

Pratos velhos que customizei para decorar parede.


Já faz um tempo que comentei aqui neste post que ganhei uns pratos de um amigo do meu esposo e queria customizá-los.

Confesso que estava sem ideias pra fazer, por isso fui deixando de lado, até que me deparei com várias ideias legais no pinterest e resolvi me aventurar em pegar os meus pra fazer.

Eu só passei duas demãos de tinta spray branca e deixei secar. Para desenhar utilizei canetas de tinta permanentes, ok?




Se você não souber desenhar pode aplicar guardanapo de decoupagem, fica lindo também.

Eu copiei a olho nú uns desenhos dessas bonequinhas do pinterest mesmo.

Pensei em passar um verniz em spray, mas fiquei com medo de manchar o trabalho e deixei assim mesmo, se criar coragem depois eu passo..



Espero que gostem da ideia, pra fixar eu colei no verso do prato, um daqueles abridores de lata de atum com uma cola universal extra forte da Tekbond. Depois é só furar um parafuso na parede e fixar.



14 comentários:

By Neymes disse...

Que original seus desenhos amiga,adorei.Beijo.Valéria.

piteis da dinha disse...

Achei lindos os pratinhos, parabéns!
Bjsss

sonia tolfo disse...

Ficaram lindos e muito legal o gancho para pendurá-los.
Abraço,bom final de semana1
Sonia

Isabel Ramalho disse...

Olá Vilma. Lindos trabalhos! Parabéns pela criatividade!
Bjs. Ótimo fds , querida.

baudaarteira.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu achei uma graça, eu tenho muitos pratos totalmente brancos e sem graça acho que vou aproveitar sua ideia tb.
parabéns ficaram lindos.

Beijos e uma ótima semana

Lia Torres disse...

Amei esse pap,parabéns.Vim através do link que esta no blog da Pepa.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ficaram lindos Wilma!Vc é muito criativa e caprichosa,parabéns!!!Uma ótima e abençoada semana.
Grande beijo

CRIATIVIDADE EVA disse...

lindos lindos e lindos. Parabéns.

Unknown disse...

Ficou lindo! Parabéns pela criatividade.
Beijos

Sonia Facion disse...

Que lindos Wilma…..xonei!!!!!

parabens pelo belo trabalho.

Bjks

Sonia

ALMIR AGUIAR disse...

Olá!
Qual a marca da cola?
onde encontro?

Unknown disse...

Gostei muito!!

Unknown disse...

qual a marca da cola? Onde encontro?

Carla disse...

Que lindos amei. Tem certeza que nao vai? Ai pq ja tentei de várias formas e perdi vários pratos, pois caíram. Dá certo o lacre de latinha de refri? Amiga nome da cola vc pode passar? Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...