01/05/2015

03 dicas minhas pra você.



Hoje trouxe três dicas que eu faço e uso na minha casa pra você!

Aprendi a enrolar os sacos de supermercado há tanto tempo, que nem me lembro onde.
No inicio achava chato, mas agora é tão automático que quando encontro um saquinho pela casa já vou enrolando desse jeito. Tudo é uma questão de hábito.



Aí você me pergunta: pra que enrolar? E eu te respondo: para ter mais espaço no puxa saco. Desse jeito fica mais organizado na hora de puxar também, pois um não enrosca no outro.

A próxima dica eu vi no Pinterest e gostei muito. Desse jeito os colares ficam sempre organizados, e não se enroscam. Esses corações super fofos são porta panos de pratos, fáceis de encontrar em lojinhas de artigos pra casa.
Eu colei na parte de dentro da porta do meu guarda roupa.




Essa última dica é muito boa, coloque duas colheres de vinagre (eu uso o branco) dentro do frasco de detergente. O vinagre desinfeta, desingordura e elimina odores das louças.



Faça e depois me diz se não é maravilhoso!


3 comentários:

rosiarts disse...

Wilma querida, estamos na mesma sintonia, menia das três dicas duas já faço, só a dos colares que ainda não fiz, pois mudei de guarda roupas e no novo não tem ganchos, mas vou providenciar e farei o porta colares igual ao seu. Valeu as dicas amiga.
Bjus. Rose.

MEIREANDAK disse...

olá Wilma ,boas dicas estas dicas doscolares vou fazer tenho um porta ganchinhos infantil mesmo ,comprei porque achei tão bonitinho ,está aqui em casa sem uso,vou aproveita-lo ,achei ótima a do vina gre ,também vou fazer ,a sacolinha é legal mas não vou ter esta paciência
uso dois porta sacos ,fica mesmo uma bagunça embolados rsrsrsrs bjs

Jussara Silva disse...

Oi Wilma.
Adorei as dicas. A do saquinho eu aprendi dobrar até ficar pequenininho. O objetivo é o mesmo de enrolar. As outras duas vou por em prática.
Obrigada por compartilhar.
Boa semana! Bjos.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...