22/05/2015

Organizando a casa gastando quase nada.



Nem sempre pra organizar sua casa você precisará gastar rios de dinheiro com organizadores caros. Com criatividade dá pra encontrar soluções baratas e com um bom resultado.

Eu não sei vocês, mas costumo guardar aqueles anúncios de farmácias, pizzarias, gás que vem com imãs para geladeira, sabe qual é?
Pois então, sempre precisamos numa emergência e recorro a eles, mas não gosto nenhum pouco de colocá-los na geladeira, acho feio. Eu guardava numa gaveta, mas outro dia me veio uma ideia melhor, forrei uma caixinha de papelão com papel contact, coloquei esse clipe com imã e aí está, na foto acima, tudo à mão e com charme.

Outra ideia que já tinha comentado neste post é sobre colocar todos os produtos de limpeza de cada compartimento da casa em cada cestinha separada, mas tá sem grana pra comprar a cesta? Use potes de sorvete!


Eu escrevi com caneta de tinta permanente, mas você pode fazer uma etiqueta fofinha também.


Eu usei um pacote de 2 kg de Omo (tava na promoção) para fazer esse porta tampas de potes plásticos, é só recortar e encapar com papel contact (ou papel de presente). Assim as tampas ficam todas organizadas e você não perde tempo procurando, pode fazer várias e guardar tampas de panelas também.


6 comentários:

PINTA ROXA disse...

Temos de ser criativas, o que mais gostei aqui nas tuas reciclagens foi o suporte para as tampas...gostei mesmo da ideia.
Beijinhos e bom fim de semana

Arroz Di Leite disse...

Hiper idéias!!! Achei prática esta para tampas, ficando pratico e fácil de encontra-las.

beijos

Tania Camargo

Unknown disse...

Olá Wilma,

sempre compartilhando boas ideias:))
obrigada!

Beijinhos e bom fim de semana
São

Anônimo disse...

Oi Wilma achei ótimas as dicas. Organizar a casa nunca é demais. Bom fim de semana bjs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Amo suas ideias,sempre simples e super
práticas!Um maravilhoso e abençoado domingo.
Um super beijo

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Muita coisa linda.. E sem gastar melhor ainda..
eu tenho que tirar a preguiça e começar a colocar em pratica muita coisa que tenho por aqui¹
beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...