19/06/2015

Criado mudo do meu quarto



Meu quarto na casa antiga era bem espaçoso, dava pra colocar criados mudos e até uma comodazinha, mas nessa casa não tenho tanto espaço.

A solução foi usar uma mesinha antiga de telefone (que parece um banquinho) como criado mudo. Nela eu coloco esse pratinho organizador de bijus que ensinei a fazer aqui.



Uma lanterna e um vasinho completam a decoração. Simples, mas fofo do jeito que gosto.

Meu quarto precisa de uma pintura, cortinas novas, mas por enquanto vai ficar assim, até termos condições de começar a obra nessa nova casa.


12 comentários:

Fátinha disse...

Vilma

Que lindo cantinho.
Vc já pensou em pendurar lanternas ao lado da cama? Tem suportes lindos na Leroy Merlin.

Bjs

Fátinha disse...

Veja só Vilma, os suportes para lanterninhas se quiser colocar na parede.

http://www.leroymerlin.com.br/suporte-para-parede-aco-curvos-20x17cm-preto_89082756

Uma amiga fez na varadinha dela e achei muito bonito e discreto.
No caso teria que pintar de branco.

Bjs

Unknown disse...

Olá Wilma,

ficou muito bonito. Há lojas que têm umas mesinhas pequenas, tipo prateleiras e são muito bonitas e úteis pois ainda têm uma gaveta.
O teu quarto é pequeno como o meu (aliás é a casa toda) e também está a precisar de uma pintura, mas lá convenci o maridão a pintar e agora já compramos as tintas e num fim de semana (este não pois vou ter visitas) mas para o próximo vamos pintar. E vou mudar a decoração de algumas coisas e a ver se ganho coragem e jogo fora muitas coisas que só servem é para encher os armários, hehe.

Beijinhos e bom fim de semana
São

Zizi Santos disse...

Ficou lindo seu criado
eu lembro quando vc ensinou a fazer o vasinho
tinha um brinco parecido com os que vendo
e faz maior sucesso
gostei desse gatinho!

bjss

Daiane disse...

Ficou muito fofo!
Do jeito que eu gosto também.
Bjuss!

Fátinha disse...

Wilma

Pesquise por eletrofitas ou fitas elétricas. Com elas não precisa quebrar paredes.

Agradeço sua visita no meu blog.

Bjs

Fátinha disse...

Wilma

Pesquise por eletrofitas ou fitas elétricas. Com elas não precisa quebrar paredes.

Agradeço sua visita no meu blog.

Bjs

Fátinha disse...

Wilma

Com eletrofita fica assim:

http://guiaconstruirereformar.com.br/noticia_4689-eletrofitas:_inova_o_em_instala_es_el_tricas.htm

Bjs

rosiarts disse...

Wilma querida, ficou muito bom. Pra você o espaço nunca seria um problema, você sempre tem um jeito pra solucionar estas questões, né?
A dica de passe bem também é muito boa, valeu.
Bjus. Rose.

Arroz Di Leite disse...

Sempre tem muita novidade aqui. Gosto muito do quarto organizado, mas apesar do meu ser razoavelmente grande, não sobra espaço para um criado mudo, porque a minha casa é king. Esta muito delicado o cantinho e amei esta sua roupa de cama, muito fofo.

Beijos

Tânia Camargo

Anônimo disse...

Olá Wilma que gostoso seu cantinho me parece bem aconchegante.
É bom cuidar do nosso lar e depois poder desfrutar deste conforto.
Bjs e boa semana.

MEIREANDAK disse...

OI MINHA QUERIDA SUA NOVA CASA ESTÀ LINDA <O QUE MAIS IMPORTA È A FELICIDADE DENTRO DO SEU LAR E SABER QUE VOCE ESTÀ MORANDO NO QUE È SEU FICOU LINDA A MESINHA AO LADO DA CAMA<MEU QUARTO TAMBÈM È MUITO PUENO A CAMA TEV QUE FICAR NO CANTO <EU USO SÒ UM CRIADINHO QUE PEQUEI NA CASA DA MINHA SAUDOSA MAEZINHA <ERA MEU QUANDO ERA SOLTEIRA REFORMEI E COLOQUEI DO MEU LADO <EU TROQUEI A CAMA POR UMA BOX COM BAUÈ MENOR DO QUE EU TINHA <MEU COMPUTADOR ESTÀ DIFÌCIL DAR PRA VER NO COMENTÀRIO RSRSRSRSA

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...