26/03/2016

Troquinha de mimos, amizade e nova moradora na minha casa



Em Fevereiro comecei a trocar emails com a Elisa do blog Maysa Crochê.
Ela me propôs uma troca de mimos e começamos a preparar os presentinhos, já em Março, como eu estava de férias e daria tempo de eu preparar e mandar.





Fiz essas coisinhas bem simples, mas com muito amor e ela disse que gostou! O mais importante é que nasceu uma amizade e espero que perdure por muito tempo!!



Gente, olha só quanta coisa linda ela me mandou:



Obrigada querida! Amei meus presentinhos, tudo feito no capricho e com muito amor.

Agora quero apresentar essa coisa mais fofa desse mundo: Lizzie!



Gente, meu marido é doido, já cansei de falar que não queria mais pegar bichos pra criar, pois trabalho fora, quase não tenho tempo, mas ele ganhou essa cachorrinha e nem pensou duas vezes, trouxe pra casa!
No início confesso que não gostei, morro de pena de deixar o bichinho sózinho, mas depois acabei me apaixonando por ela, como não se apaixonar, né ?

Ela além de muito fofa é super calminha e tranquila, só chora quando tá com fome ou algo a incomoda, fora isso ela dorme e fica quietinha em qualquer cantinho...e é mais uma alegria na casa, pois bicho sempre é companhia, amor...eles são sempre uma boa energia numa casa.


Então é isso!


2 comentários:

Sonia Facion disse...

Tudo muito lindo!!!!

Bjks

Sonia

Maysa disse...

WILMA,
é uma missão para sempre esta que vc iniciou, sabe ja cheguei a ter 05 é isto mesmo cinco cachorrinhos , agora tenho 02 , amo adoro sabe , mas prendi , da muito trabalho , meu quintal é meu carma , faça sol ou chuva tenho que cuidar antes de sair , na correria antes mesmo de clarear la estou eu , mas agora é tarde ., mas ele é lindo que raça seria ?
forte abraço a vc ,
elisa

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...