22/08/2016

Mini hortas fáceis de fazer !


Eu pretendo um dia ter uma hortinha bem fofa na minha casa pra eu plantar e colher ervas sem agrotóxicos. Ainda não fiz porque requer muitos cuidados e eu trabalho fora e quase não me sobra tempo pra nada, mas continuo sonhando...

E hoje vou postar algumas idéias pra fazer uma mini horta em sua casa ou apartamento.

São idéias simples e fáceis, como eu gosto! Na foto acima foi feita com vidros de conserva, abaixo com latas de manteiga:



Uma escada pequena, bules e leiteiras velhas serviram para essa horta abaixo:



Feita com madeira e garrafas pet:


Com xícaras, bowls e taças:


Um palet e vasinhos:


Vasinhos em um arame grosso:


Então é isso, espero que tenham gostado!

Um comentário:

CRIKA disse...

Que lindas essas hotinhas!!! Eu também tenho uma aqui em casa!!! Moro num apartamento, no primeiro andar e por isso tenho um quintalzinho, pequeno e modesto mas que permite que eu cultive algumas hotaliças como alecrim, cebolinha, manjericão, e chás porque eu amo um chazinho tenho melissa, hortelã e boldo!!! Tenha uma ótima semana!!! Bjks

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...