11/01/2017

Comprinhas para mimar minha casa


Gente, eu amo fazer comprinhas para casa. Hoje em dia são tantas fofurices que temos que nos policiar em não gastar além da conta, né?
Mas como eu tinha recebido uma gratificação no final do ano, resolvi comprar umas coisinhas para trocar as coisas que já estavam velhinhas da minha casa.
Esse LOVE de ganchos eu comprei numa loja chinesa da Rua Conceição, perto do Largo de São Francisco, no SAARA aqui no Rio de Janeiro. Foi bem baratinho, paguei R$ 7,00 nele. Aliás quem mora aqui no Rio e puder ir nessa loja, gente vale muito a pena, lá tem muitas coisinhas lindas e baratas.

Lá eu comprei esse copo de coruja abaixo que eu queria muito! Paguei R$ 12,00 nele.
A garrafa de água eu comprei numa loja em Irajá, perto do metrô. Foi R$ 15,00.


Essas almofadas fofurentas abaixo eu comprei na mesma loja chinesa que eu citei acima, foi R$ 12,00 cada.


Esse kit lindinho de luva, pega panela e pano de prato comprei nas Lojas Americanas, foi R$ 19,90.


Esses kits de potes comprei num camelô da Rua Uruguaiana, paguei R$ 10,00 em cada kit.
Os meus potes estavam velhos e amarelados, daí resolvi renovar com esses que amei!


Então foi isso, eu amei minhas comprinhas, eu quiz tudo bem alegre e colorido porque resolvi deixar a casinha mais nessa vibe.



2 comentários:

Anna Almeida disse...

Através do blog da Elaine (sobre as 52 semanas de gratidão) conheci esse seu blog lindo, de vida real, mas com muito charme! rsrs
Amei tudo!
e que comprinhas fofas! Também amo tudo isso!

Parabéns! Estarei por aqui.

rosiarts disse...

Que fofa suas comprinhas Wilma. É muito gostoso mimar nosa casinha, nosso lar, né? Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...