27/08/2017

Dois projetinhos: bloquinho imã de geladeira e móbile de palitos de picolé


Eu sumi aqui do blog né?
É que eu fico mais no instagram (@carinhoecasa) e acabo deixando um pouco esse meu cantinho que amo tanto!
Estou desempregada, então enquanto Deus não me abre uma nova porta vou aproveitando meu tempo pra colocar aqueles projetinhos que nunca tinha tempo pra fazer...
Nada de ficar sem fazer nada, pensando na vida, murmurando...que isso não nos leva a nada.

Hoje trouxe dois projetinhos fofos que fiz pra minha casa.

Eu queria muito um móbile desses de palito de picolé pra minha varandinha e resolvi procurar no professor youtube.

Não é que encontrei um diy ótimo e consegui fazer? Aqui

Vejam como ficou lindo! Fiz em degradê, usei uma tinta pura pra pintar uma parte dos palitos, depois fui diluindo com tinta branca pra fazer o degradê...amei!



Esse bloquinho eu ganhei de brinde mas resolvi incrementar colando esses botõezinhos de chaleira e xícara.
Escrevi também a palavra recados no lápis e colei um imã de geladeira no verso pra deixar sempre a mão quando precisar anotar um recadinho.





Um comentário:

Arroz Di Leite disse...

Bom dia!!

Wilma e hoje é seu dia!!
Quero lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO. Que muitas bençãos caiam em sua vida e seus projetos sejam abençoados por Deus.
Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...