23/09/2017

06 coisas que aprendi a fazer e não pago mais




Hoje o post é sobre algumas coisas que aprendi a fazer para economizar um dinheirinho no final do mês.
Gente, parece bobagem, mas você economizando alguns reais aqui, outros ali, se você somar tudo no fim do mês dá pra você pagar uma conta! Eu já fiz os cálculos e vai por mim, isso é real.

Então em tempos de crise vamos economizar! Vejam abaixo os itens que aprendi a fazer e alguns até já ensinei aqui no blog:

Velas perfumadas, eu amo, mas as que eu gosto são caras, então aprendi a fazer e até já ensinei aqui como eu faço.

Sabonete líquido. Na pia do banheiro eu prefiro sabonete líquido pois acho mais higiênico. E fazendo em casa com um sabonete Dove eu faço um litro, então a economia é grande. Quer aprender veja aqui.

Geleias eu amo geleias, mas ultimamente a marca que eu gosto ficou com um preço salgado, então resolvi fazer em casa, mostrei no post anterior como faço, super fácil, rápida, barata e saudável

Itens decorativos. Eu procuro sempre fazer os itens decorativos para minha casa, afinal o que não falta é diy ensinando quase tudo. É só procurar que acha. Além do prazer que é você ter algo feito por você decorando seu lar...

Manicure e pedicure. Há muitos anos eu aprendi a fazer minhas unhas pois tenho as cutículas muito finas e sofria em salão e hoje vejo que foi a melhor coisa. Aqui no RJ a média com manicure é de R$ 30,00 então economizo R$ 120,00 por mês já que faço toda semana.

Pintura e hidratação de cabelos Também aprendi a fazer em casa. Graças a Deus meus cabelos não são difíceis de cuidar, então eu trato de fazer em casa mesmo.



Um comentário:

rosiarts disse...

Wilma querida, você tem toa razão fazer em casa dá certo e um custo beneficio sem preço. Fim de semana abençoado. Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...