14/09/2017

Caixa forrada com fitas


Gente, não é brincadeira não! Vejam o estado dessa caixa!



Eu ganhei ela num sorteio há uns anos cheio de coisas lindas pra artesanato e usava ela pra guardar panos de prato.

Mas acabou se desgastando e ficando desse jeito...jogar fora nem pensar então peguei todo meu estoque de fitas e refiz ela.

Eu me baseei nesse vídeo porque não encontrei diy dessa caixa vazada, não achei difícil, mas é bem trabalhosa de fazer. Eu gastei mais ou menos 45 metros de fitas ok? Porque essa caixa é bem grande e as fitas que eu tinha não eram largas, acho que se as fitas fossem mais largas gastaria bem menos. Mas não queria comprar fitas só pra isso sendo que eu tinha em casa, sempre procuro usar o que eu tenho em casa, ok? #ficaadica

E ficou assim!



Eu gostei e vocês?




Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...